Conheça a Dieta da sopa

Atualmente as dietas da moda estão com tudo, já que prometem o emagrecimento rápido e eficaz. E uma dessas dietas que têm feito muito sucesso é a dieta da sopa. Ela está fazendo muito sucesso hoje em dia, pois promete desinchar e emagrecer, sem causar flacidez. Por esse motivo, é muito fácil se interessar por esse plano alimentar que promete tantos benefícios, não é mesmo? Mas, antes de pensar em fazer essa dieta, confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre ela.

O que é a dieta da sopa?

A dieta da sopa tem o objetivo de secar a silhueta, já que possui um cardápio bastante saudável e leve. Por esse motivo, além de emagrecer, o cardápio da sopa também ajuda a combater a retenção de líquidos e evita que a pele fique flácida depois do emagrecimento. Além disso, vale lembrar que o prato principal dessa dieta é a sopa emagrecedora.

A sopa emagrecedora é o principal prato da dieta porque é leve e saudável. Isso porque ela não sobrecarrega a digestão, que geralmente é mais lenta a noite. Além disso, os ingredientes da sopa emagrecedora ajudam a combater o colesterol ruim. Portanto, essa dieta tem efeito diurético, ajuda no funcionamento do intestino, aumenta a sensação de saciedade, acelera o metabolismo e ainda estimular a produção de proteína, que ajuda a combater a flacidez. Ou seja, a dieta da sopa emagrece mesmo!

Como funciona a dieta da sopa

O cardápio dessa dieta para emagrecer, possui em média apenas 1200 calorias, mas é rico em vitaminas e minerais, o que ajuda a evitar a fome e problemas de saúde. No entanto, para não prejudicar a saúde, essa dieta deve ser feita por no máximo 30 dias. E nesse período de dieta, é possível perder até 2 quilos por semana e 8 em 30 dias. No entanto, para que a dieta dê resultado, é preciso fazer alguma atividade física regularmente.

 

Cardápio da dieta da sopa

Veja 4 opções de cardápios que você pode usar com a dieta da Sopa Aqui.

Receita da sopa emagrecedora

Veja a Receita da sopa emagrecedora aqui

 

Se a dieta da sopa for feita corretamente, é possível perder peso com facilidade. Mas, para melhorar o seus resultados procure a orientação de um médico ou nutricionista.

Gostou? Compartilhe!

GRÁTIS: 45 Dicas Infalíveis para Emagrecer Com Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *